quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Natação



Estas duas últimas semanas tenho treinado esta modalidade(natação) várias vezes e tenho a confessar que não estou muito contente( para variar), ou seja, aumentei os tempos, diminui a distância e nas séries... Bem nas séries nem comento! O certo é que o facto de não estar contente só me dá mais vontade de melhorar e melhorar para melhor do que já alguma vez tive!!
Com o início da faculdade vai ser mais difícil, mas não impossível porque é isso ai... quando se quer muito, alcança-se e eu vou alcançar!! aha
Aproxima-se a prova do RI1 e os meus treinos de corrida continuam de vento em poupa, distâncias curtas mas a aumentar a intensidade... Sim, porque ainda não consigo fazer os 7km como requer a prova( conseguir consigo, mas prontinha para morrer ahah)! 
Acompanhem-me no instagram que por lá sou mais assídua: @carinacavaco

Beijinhos e bons treinos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário