segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Plano de treino


Decidi colocar aqui o meu plano de treinos para saberem um pouco mais da minha vida desportiva e tirarem ideias caso precisem ou apenas por curiosidade. Passo a explicar... Vou alternando o dia 1 e o dia 2 com os dias da semana, sendo que no domingo é o meu único dia off ou então faço treino funcional! Como estou com o objectivo de perder os 3kg que ganhei nas férias, acrescento ao dia 1 mais 30 minutos de cárdio por dia e no dia 2 passo de 30 minutos para 45 minutos... Mais importante que o plano de treino é mesmo o plano de alimentação, mas mais à frente colocá-lo-ei.

Uma coisa boa é que já tenho duas provas como objectivo: dia 22 de Setembro a VI Corrida do RI1 e dia 27 de Outubro a Corrida do Montepio.

Beijinhos e Bons treinos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário