segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bem "me quero", mal "me quero" !

Aqui vai... 

Desde Julho que não posto nada, não pelas melhores razões a nível desportivo mas também porque para além do trabalho de Verão não me ter permitido nem treinar nem ter tempo para mim, resolvi fazer uma pausa após quase um ano de treinos, ou seja, 4 semanas parada paradinha!
Consequências: muita besteira na alimentação(todos os dias, durante +- 30 dias ahah), fumar(ocasionalmente e sim que estupidez :O), poucas horas de sono e descanso(4 horas em média por dia, quando não dormia 10h e acordava mais cansada do que me tinha deitado) e mais 3kg no fim de tudo!
As boas noticias? Bem, as boas notícias é que recomecei os treinos esta semana e nada melhor para começar que 3km em areia(senti que tinha feito 6km e estava sempre no mesmo sitio) num sítio espectacular e com a companhia certa para me motivar nesta fase que nem sabia quando e o porque de recomeçar, +CARLOS JOSÉ B COSTA.
Falando nestes 3kg a mais... foram fundamentais para numa pequena corridinha as pernas começarem a acusar as malditas tendências para as canelites!!
Objectivo: voltar aos ritmos de treino, triatlo e musculação, e recuperar a forma e os tempos!!

Amanhã é dia de mais um treino e recomeçar no "novo" plano de alimentação...

Beijinhos e bons treinos!




Um comentário:

  1. Bela corridinha que de-mos, parecia que estavamos na Austrália, naquele deserto "sem fim" ehe

    CC>

    ResponderExcluir