sexta-feira, 5 de julho de 2013

Suplementação

Ola! Como tinha dito, conseguir vir postar qualquer coisa foi complicado, mas aqui vai o resumo da minha semana a nível de treinos e os suplementos que fui "buscar" à BodyPerfect...

Esta semana treinei bem, às segundas, quartas e sextas faço musculação e terças, quintas e sábados o cárdio! Falei com o PT sobre a prova que vou ter em agosto(WTP) e daqui a duas semanas começo a treinar mais intensamente e com um plano de alimentação e de treino indicado para o triatlo e musculação... 

Outra das novidades é que amanha e domingo vou fazer dois treinos de triatlo em equipa com "profissionais"! Estou super entusiasmada e quero ficar em forma até porque dia 27 de Julho estou a pensar ir ao II ACUATLON PLAYAS DE PUNTA HUMBRIA(HUELVA) ...

Os meus suplementos + a proteína Vit.O.Best


Beijinhos

“You can have results or excuses. Not both”


Nenhum comentário:

Postar um comentário