sexta-feira, 28 de junho de 2013

um pouco de mim...

Chamo-me Carina Cavaco, nasci em 1989 e sou estudante de Comunicação Social e Cultural. Canalizo a paixão pelo desporto e por uma vida saudável através do triatlo e da musculação. Estou a iniciar-me como amadora nesta "tri-vertente".
Decidi criar este blog para poder partilhar os meus objectivos, assim como os conhecimentos que vou adquirindo e um pouco da minha vida com todos e transmitir a mesma motivação que vivo!
Comecei a vida desportiva há apenas 8 meses e desde ai a minha vida deu uma volta de 360º no melhor sentido! Sou estudante e como qualquer estudante que se preze(ou não ahah), levava uma vida menos saudável até que por influências de pessoas próximas me interessei pela corrida e consequentemente pelo triatlo!
Desde que comecei a correr sempre senti que tinha pouca base muscular... Algumas dores musculares e posteriormente umas lesões! Tudo isto levou-me a iniciar um plano de musculação que adoptei há 2 meses e estou a ter óptimos resultados tanto que conto dia 10 de Agosto estar a concluir a minha primeira prova de triatlo em sprint!
Estou a ser seguida por um personal trainner e sigo um plano de alimentação e outro de treino que irei postar aqui mais à frente, pois costumo mudar de planos de mês a mês consoante os resultados! Inicialmente comecei por me aconselhar com um conhecido que me fez planos de alimentação e treino, mas através de outros contactos que fiz estou há duas semanas num novo programa, a obter melhores resultados e a ser apoiada por uma loja de suplementos que em muito me tem contribuido, a BodyPerfect... e para além de ser acompanhada por todo o seu conjunto os preços são mais baratos e os produtos de maior confiança que os que encomendamos online e pior em sites espanhois( sempre comprei nestes sites até chegar à BodyPerfect e ser alertada para não o fazer, mas num post mais à frente explico o porquê!).
Vou tentar ser presente no blog e relatar o máximo de mim neste campo que me preenche! Quando não der noticias é certamente porque ando ocupada , mas rápido rápido vou colocar tudo o que fiz eheh

Bom, acho que por agora é tudo...

Quero terminar esta apresentação com uma frase de Ghandi que me identifico: "A nossa recompensa encontra-se no esforço e não no resultado. Um esforço total é uma vitória completa!"

Beijinhos
Bons treinos e Bom Fim-de-semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário